1 2 3 4 5 6

19/05/2012

Basta ser Verdadeiro

De que adianta viver algo se não for verdadeiro, de que adianta ter algo perfeito e ser tudo falso. 
O fato é que as pessoas querem tudo perfeito, mas não se preocupam em saber se é real, viver um sentimento aparantemente perfeito, mas que não seja verdadeiro é algo perigoso, se torna uma mentira, uma grande mentira que irá gerar uma decepção com certeza. Pois o que importa é o que sente de verdade e não se vai ser perfeito ou não. 
Não podemos usar máscaras em nossas relações, afinal elas sempre caem, e o que sobra é a desilusão, a desilusão de saber que algo que parecia ser perfeito não passou de um teatro, uma história, uma fantasia. Sentimentos verdadeiros são os que fazem com que as pessoas envolvidas cresçam, se desenvolvam, o sentimento verdadeiro passa por dificuldades, tribulações, porém continua existindo, fica firme.
Um sentimento para ser verdadeiro não precisa ser perfeito, então porque não se preocupar só com o verdadeiro pois depois ele se torna perfeito. 
Aquilo que é verdadeiro não acaba, não é esquecido e sempre é lembrado da melhor forma possível. Sabe o que vale a pena é ter algo verdadeiro, que seja inesquecível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...