1 2 3 4 5 6

20/07/2013

ANIVERSÁRIO DE NOIVADO

Hoje é uma data muito especial!
Sabem por quê? Claro que sim o titulo já me dedurou...
Bom, eu só queria compartilhar o meu aniversário de Noivado, é uma realização muito importante, principalmente porque encontrei alguém tão especial que amo demais e foi conquistando meu coração aos poucos e eu conquistando o dele s2.
Nem da para acreditar que um ano se passou desde aquele dia, haha fiquei tão abismada que cai!
Fui seguindo as pistas até chegar no objetivo que mudaria minha vida para sempre. Eu nem precisei forçar a barra, depois de três anos de namoro, sentimos que a hora tinha chegado e eu só estava esperando o momento do pedido.
E foi ali, no lugar mais lindo do shopping, perto das cascatas que ele disse as palavras VOCÊ QUER SE CASAR COMIGO?  e enquanto eu respondia SIM ele colocava o anel no meu dedo. Foi tão especial e lindo!
Cada momento que passo com ele é especial, divertido, o tempo passa mais rápido, fica tudo mais bonito e mais colorido. Quero passar o resto da vida com ele, nada mais importa. (Me perdoem estou melosa hoje). Bom para finalizar...
....TE AMO PARA SEMPRE!
FELIZ UM ANO DE NOIVADO!
S2

Andréa Karla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...