1 2 3 4 5 6

21/05/2012

Glee

A série estadunidense que vem sendo a preferida entre muitos jovens do Brasil.
É baseada em situações do cotidiano em relação a escola, os seriado envolve problemas que os jovens tem na adolescência. Nos conta a história de um coral formado pelo professor Will Schuester, logo o coral vem sendo reconhecido pela escola, alguns estão em busca de reconhecimento pela música e outros para descobrirem quem realmente são. Os alunos do coral passam por grandes humilhações, pois o coral é frequentado pelos não populares. 
O nova direção precisa ganhar as regionais para conseguir verba e assim não acabar com o clube, eles superam grandes desafios não só em relação ao grupo, mas a vida pessoal também, alguns enfrentam grandes desafios como: Artie tem uma difícil vida na cadeira de rodas, Tina finge ser gaga para parecer estranha, Quinn Fabray fica grávida do melhor amigo do namorado, Rachel não assume que outra pessoa seja melhor que ela, Kurt assume a homossexualidade para o pai e o próprio Will está com problemas no relacionamento com a sua mulher Terri Shuester, pois está apaixonado por outra, que também o corresponde.
Glee nos ensina muitas coisas, principalmente em acreditar em nós mesmos, nos da lições importantes como acreditar nos nossos sonhos mesmo que sejam impossíveis!
Faz as pessoas se identificarem pelas diversas situações, sempre abordando algo vivido pelos jovens e até alguns adultos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...