1 2 3 4 5 6

09/05/2012

Namoro

O namoro... É, aquele mesmo que traz muitas dificuldades e desafios, mas que pode transformar duas vidas para a melhor. Nós podemos amadurecer, e ter certeza de que é essa a pessoa com quem queremos passar o resto da vida. 
Alguns não duram muito tempo e outros acabam em casamento, é a primeira fase para uma grande história de amor. 
É tudo perfeito quando da certo, mas infelizmente nem sempre dão, mas às vezes acabam, é doloroso quando isso acontece para ambas às partes, porém há sempre aquele que sofre mais e que acaba por dizer que nunca mais irá amar ninguém, isso gera um trauma difícil de superar. Então se você for terminar um namoro, pense bem pode ser só uma fase ruim que vocês podem superar juntos, não vá logo terminando, sem pensar ou conversar, pois pode se arrepender mais tarde! 
Todo namoro tem que haver confiança e amor, essas duas coisinhas são mais do que necessárias para começar a namorar, uma relação só vai para frente quando aprendemos a conviver e confiar um no outro. Esse é mais um dos muitos motivos, de alguns relacionamentos não evoluírem, e daí vão surgindo às brigas fatais e cada vez mais o amor vai sumindo, até que acabam. 
O bom do namoro é quando se descobre no outro a pessoa certa, aquela que você sempre quis ter ao seu lado, quando descobre um companheiro (a), que saiba te ouvir e reconhecer suas qualidades e defeitos, ama-los e respeita-los. Você tem a vontade de ficar com essa pessoa para sempre! 
É bom ter a certeza de que você escolheu a pessoa certa para amar e receber o amor dela. 
Nunca desista do amor verdadeiro, pois quando aparece tudo começa a ter cor, como se fosse seu ar, o que você precisa para poder viver! É muito bom ter um porto seguro com quem você possa contar sempre e saber que essa pessoa sempre vai estar do seu lado! 
Cada um tem sua metade da laranja, só precisa ter paciência! É muito importante deixar que as oportunidades aconteçam, é necessário arriscar às vezes, sem medo do que pode acontecer, quando arriscamos não sabemos ao certo o que de fato irá acontecer, mas se der certo, valera muito a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...