1 2 3 4 5 6

01/06/2012

Dia dos namorados chegando!

Você já comprou o presente do seu amado? Não, então está com sorte, pois o TD está aqui para atender as necessidades de todos os casais que estão sempre com dúvida na hora de presentear o namorado(a).
Nessas horas eu sugiro algo extremamente original e personalizado, então vamos colocar opções de presentes que podem ser a sua salvação! Vamos lá! 1°Etapa
Temos 3 categorias: Dar algo realmente importante, Dar algo por necessidade ou Dar algo personalizado.
Porta- retrato ou álbum- Pode conter os momentos mais especiais entre o casal, aqueles que devem ser lembrados para sempre.
Chocolate e flores (mulheres)- Muito romântico e especial se sua parceira tem aquele estilo romântico, por quê não investir nos chocolates e em flores.
Perfume- Imagine seu parceiro(a) com um cheirinho daquele perfume que você escolheu especialmente para ele(a), imagine você com o cheiro que é dele(a). Perfeita escolha também!
Livros- Pode ser aquele livro que você acha especial e que tem a ver com você, seria bom dar de presente, e até mesmo lerem juntos.
Roupas- Bom esses tipos de presentes só se você tiver a plena certeza que seu parceiro(a) , irá gostar, pois é muito arriscado e não tem nada de original!
 --------------------------
Bom agora que você já sabe o que dar de presente, vamos para segunda etapa: O programa que o casal irá fazer. Esse pode ser um dos momentos especiais da vida a dois!
Go! 3 Dicas
Típico Cineminha- Esse é o que quase todos os casais escolhem, é uma boa, com certeza irão curtir muito.
Um jantar a luz de vela- É o mais romântico de todos, é perfeito!
Ficar em casa namorando- É algo mais reservado, e muito muito bom principalmente no frio.
Enfim existem muitas opções de presentes e de lugares, sejam criativos e torne tudo especial pois é isso que importa, não esqueça do presente MAIS VALIOSO, demostrar que ama seu(a) namorado(a), com um simples TE AMO!
Tumblr_lupsp6bsfi1qbem6lo1_500_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...