1 2 3 4 5 6

03/06/2012

Interior

Se você acha que a aparência é tudo que importa, está totalmente enganado! Então por quê é que todo mundo julga as coisas pela aparência, estamos acostumados a olhar para algo ou alguém e já ter uma ideia daquilo que estamos vemos, começamos a imaginar esse algo ou alguém, na maioria das vezes nos enganamos.
Vamos dar um exemplo de um bolo, imaginem que esse bolo esta com uma aparência feia, todo torto e com uma cor feia, então você o prova e percebe que o sabor está divino. Também pode acontecer ao contrário um bolo de ótima aparência mas com um sabor não muito bom.
O mesmo acontece com as pessoas, elas se julgam pela aparência em todos os sentidos.
É como olhar um pacote de um produto, se  gostar da embalagem você experimenta, mas se não gostar você não quer saber. Fazem isso com frequência, as vezes até deixam de conhecer alguém porque foi logo julgando, pode ter perdido uma chance de uma boa amizade ou até de um relacionamento verdadeiro!
Por isso jogue fora agora esse hábito, lembre-se sempre que as coisas não são o que parecem ser,nunca julgue ninguém pela aparência, tente conhecer seu interior para poder juga-lo. Pare de tratar as pessoas como pacote.
Lembre-se que o importante é o que tem no conteúdo, por dentro e não a embalagem!

Simplicidade_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...