1 2 3 4 5 6

13/08/2012

Comunicação

Desde os primórdios da humanidade o ser humano busca formas de expressar sentimentos, pensamentos, desejos através do seu corpo, seja por sinais, olhares, ou até mesmo a fala.
Hoje em dia é claro para nós a ideia de comunicação, os telefones e a internet que juntos abrem novos horizontes, possibilitando uma comunicação a longa distância, uma pessoa consegue se comunicar com outra de qualquer lugar da terra, não importa a distância que exista entre essas pessoas. Enfim parece maravilhoso, mas como toda a habilidade humana, a comunicação deve ser trabalhada para que a pessoa possa realmente passar a mensagem certa.
Já parou para pensar que a roupa que você usa, o corte de cabelo, a forma como anda, e as coisas que carrega já são uma forma de comunicação.
Por isso devemos ficar atentos com as coisas que carregamos, pois elas de forma superficial vão dizer para os outros o que nós somos, ou o que assumimos ser ao estar utilizando certa coisa.
O mundo está ficando cada vez mais moderno e tecnológico, por onde passamos vemos pessoas falando no celular, enviando sms, nas redes sociais se comunicando cada vez mais com pessoas distantes, isso as vezes pode ser um problema pois estão tão preocupadas em manter o contato com quem esta longe que perdem o contato com quem esta perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...