1 2 3 4 5 6

10/08/2012

Filmagens de "O Exorcista"

No filme "O exorcista" aconteceram diversos acidentes enquanto as filmagens estavam sendo executadas, o que para uns são coincidências para outros são maldições.
Um incêndio misterioso, por exemplo, o Set pegou fogo durante o final de semana, não havia ninguém lá, o incêndio fez grave danos, parando as filmagens por cinco semanas.
Muitas pessoas morreram fazendo esse filme, o ator Jack Macgowran morre uma semana depois da sua participação no filme Dizem que vítima de pneumonia. Algumas pessoas morreram durante 21 meses de filmagens como o irmão do ator Max Von Sydon.
A equipe técnica sofreu horrores durante a produção. O homem que refrigerava o quarto onde aconteceram as cenas de possessão morreu de maneira inexplicável. Um vigia noturno que cuidava dos cenários foi morto a tiros durante uma madrugada. Um carpinteiro cortou o polegar fora. Outro serou o dedão do pé. Imprudência no trabalho. Assistente do cameraman, cuja esposa teve um bebê que morreu.
Morte de um Padre: "Quando estava filmando Jason Miller costumava ir a um restaurante perto do seminário jesuíta. Um certo dia um padre velhinho lhe deu uma medalhinha dizendo: 'sabe pra que é isso? É um conceito do século XV, se fizer algo para o Diabo, ele virá pedir retribuição a você, ou vai tentar impedir o que está fazendo até que peça a ele. Esta medalha o protegerá, cuide-se bem.' Três dias depois Jason Miller foi ao seminário jesuíta e encontrou em uma das salas laterais o velório daquele padre."
Podemos ver os extraordinários fatos que ocorreram durante as filmagens de "O Exorcista", teve muitas complicações, mas agora esta ai, foi feito no ano de 1973, até hoje é considerado um dos melhores filmes de terror.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...