1 2 3 4 5 6

16/09/2012

Turma da Mônica Jovem

Turma da mônica jovem é um gibi, que mostra os personagens da turma da mônica na adolescência.  Sua estreia aqui no Brasil foi em Agosto de 2008.
Os personagens estão com grandes histórias e grandes aventuras. Principalmente a Mônica e o Cebolinha!
Que tal conhecer os personagens crescidos*
Mônica
Mônica continua dentucinha, porém muito bonita, charmosa e estilosa. Ela tem uma grande amizade com Cebola e sente uma quedinha por ele. Ela é inteligente, calma e pensativa. Ajuda todos os amigos, mas se esquece dela mesma.

Cebola
Cebola é muito inteligente. Odeia ser chamado de Cebolinha seu apelido de criança. Ele fala normalmente,mas as vezes costuma trocar o R pelo L quando fica nervoso. Ele gosta da Mônica  e sente muito ciumes dela, mas gosta de impressionar outras meninas. 
Magali
Magali continua sendo a melhor amiga da Mônica, era gulosa quando criança,mas agora mantém uma alimentação correta, mas ainda é um pouco gulosa. Tem uma queda platônica pelo professor Rubens, o professor de Ciências. É muito meiga e apaixonada por animais principalmente pelo seu gato Mingau.
Cascão
Cascão é descolado e bagunceiro, ele mantém seu medo de água, mas ele tem uma higiene razoável. Tem um estilo Street e gosta muito de esportes radicais como skate, mountain bike e 
le parkour também é a estrela do time de futebol do Colégio do Limoeiro. É o melhor amigo do Cebola e continua namorando a Cascuda.

Corra já ás bancas e compre o seu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...