1 2 3 4 5 6

18/10/2012

O mendigo famoso

Esse é o famoso mendigo que faz sucesso no facebook.
"Este rapaz chegou ate mim nas ruas de Curitiba e me pediu se eu poderia tirar uma foto dele e eu perguntei para que , ele me respondeu : Para colocar na "radio" quem sabe eu fico famoso :) ... Na "radio" eu não posso por mas aqui no mural do meu Facebook sim, e ele sera famoso entre meus amigos..." Indy Zanardo uma usuária do Facebook fez essa publicação. 
O rapaz ta fazendo um grande sucesso, diversos compartilhamentos e comentários do tipo "Vou adotá-lo".
Há outras afirmações que dizem ser um golpe de marketing, já que o tal mendigo se parece muito com o modelo Thiago Ribeiro, de 28 anos.
E para essa história ficar um pouco mais complicada, surge mais uma versão, a internauta Fabiana Marquinhos, diz ser a irmã do rapaz, que se chama Rafael Nunes da Silva, é usuário de crack e foi modelo. 
“Pessoal esse é o Rafael ele é meu irmão e está nas ruas por causa do crack, já foi modelo, estudou e tem família mas não quer ser tratar foi internado dezenas de vezes e é agressivo com nós familiares enfim ele esta nas ruas por que quer fala que esta feliz” diz ela!
Apesar de todas as brincadeiras, essa infelizmente não é uma história feliz,  pessoas viciadas são capazes de tudo até de deixar o lar para viver na rua, pois o vicio é maior que qualquer coisa! 
Mas a boa noticia é que todos podem recomeçar e ter uma nova vida, basta abrir os olhos e ter muita força de vontade, pois para Deus nada é impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...