1 2 3 4 5 6

27/10/2012

Influências

Desde o momento em que nascemos somos influenciados a fazer coisas e a seguir regras. Seja pelos nossos pai, amigos ou até mesmo a mídia. Elas influenciam nos simples fatores: time, religião, música, roupa e muitos outros.
Vamos dar o exemplo de uma roupa, quando compramos uma roupa de marca vem junto com ela o status. O que leva geralmente uma pessoa a comprar a tal roupa de marca não é a razão de ser boa, mas sim o  status que ira conseguir ao adquirir o produto. Podemos dar esse exemplo para várias situações e duas delas são, tênis e eletrônicos.
Isso é fato o mundo trata melhor quem está bem vestido, e por quê as pessoas são assim? Pelas influências, pelo consumismo que elas tem. Isso nos mostra que não basta andar bem vestido, mas sim ter uma marca registrada no peito com o logo da camiseta para mostrar que foi cara.
As pessoas são influenciadas sem perceber. Sera que você é quem você é? ou é apenas um robozinho programado para gostar do que as pessoas te impõem?
Vamos lá pessoal, acordem e percebam o quanto estão sendo influenciados, a imensa falta de autonomia que vocês tem sobre sua vida. É hora de refletir e reverter essa situação. Faça o que você quer fazer desde que seja correto, não ligue para o que os outros vão pensar de você, isso não importa, a única coisa que importa é você se sentir bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...