1 2 3 4 5 6

02/11/2012

Com Amor

Como preparar um jantar romântico
Hoje vamos dar algumas dicas de como preparar um jantar romântico para curtir a dois!
1. Comece organizando e arrumando o local, deixe tudo no seu devido local e se for possível poupe espaço.
2. Depois é hora de montar a mesa, forre uma toalha vermelha. Velas são essenciais nas laterais uma em cada lado. No centro coloque um jarro fino com uma rosa ou um enfeite parecido, você também pode espalhar pétalas de rosas por cima da mesa. Você também pode fazer bilhetinhos e escrever o que quiser. Depois arrume os pratos, talheres e taças de acordo com cada lugar. 
3. Uma musiquinha cai bem na hora, opte pelas instrumentais com toques românticos que deixam o ambiente mais confortável, calmo e romântico. É uma boa ideia também colocar aromas como incenso, se você sabe qual o seu(sua) parceiro(a) gosta e acha legal, porque não né.
4. Seja criativo(a), monte um cardápio com o prato principal, sobremesa e aperitivos. Vinho é uma boa escolha, se for do seu gosto é claro! A comida precisa estar impecável você pode fazer ou comprar, é uma boa hora para surpreender quem você ama e a você mesmo(a).
5. Agora com tudo arrumado, cardápio na mão, comida deliciosa a luz de velas, música e aroma no ar, é só surpreender o seu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...