1 2 3 4 5 6

26/05/2012

Como conservar sua amizade

A amizade é algo muito importante para todos nós, por isso temos que conservá-la, regá-la para que ela nunca acabe, para que ela floresça a cada dia. Pois ela é um amor que nunca morre, um amor verdadeiro e mágico.
As verdadeiras amizades permanecem em nossa vida por muito tempo, não devemos deixá-las escapar, é difícil fazer amigos verdadeiros onde a falsidade prevalece! Uma amizade verdadeira é algo raro que nós conquistamos, é aquela que só aumenta com o tempo, que só evolui cada vez mais.
Os amigos são Anjos, Anjos que o Senhor coloca em nossas vidas para nos proteger e nos dar apoio. Por isso temos que considerar a amizade muito importante, é um Dom que todos nós temos, mas ás vezes não damos o verdadeiro valor!
Ser amigo é estar ombro a ombro, é estar perto em momentos de alegria e tristeza. Compartilhar o que se passa dentro de cada um.
É assim que a amizade é conservada, você deve se fazer presente na vida de um amigo, ajudá-lo, criticá-lo, rir , chorar, pagar mico e o mais importante amá-lo e ser fiel! 

Sempre é bom lembrar a um amigo o quanto você o ama, então diga isso á ele com atos e palavras, diga o quão sua amizade significa

2 comentários:

  1. Adoreei ~ Cada post' eu adorei e refleti , gostei muito , Seguindo esta maravilha , Beijo :*
    -------------------------------
    http://girlstolive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...