1 2 3 4 5 6

28/05/2012

Uma Vida

"A gente vai se casar. Eu vou estar usando um vestido branco, com uma maquiagem simples e um penteado. Eu vou demorar pra entrar, como de costume… Você vai estar no altar, com um terno preto e com o seu sorriso bobo, que é o mais lindo desse mundo. Meu pai vai entrar comigo na igreja e me entregar pra você, vai sorrir pra ti e mandar você cuidar bem de mim. Minha mãe vai estar sentada na primeira fileira dos bancos da igreja, segurando as lágrimas. E a sua mãe vai estar do outro lado, morrendo de orgulho de você, seu pai então? Nem se fala! Ele vai estar quase morrendo por te ver amadurecer assim. Quando eu entrar na igreja, vou sentir meu coração batendo na boca, igual eu sinto quando você me chama no msn… Eu vou entrar segurando as lágrimas nos olhos e o buquê na mão. E da porta eu vou ver o seu sorriso brilhando, eu vou ver o homem da minha vida, prestes a ser oficialmente meu. Eu vou subir no altar e sorrir pra você, vou segurar sua mão e vamos nos falar por olhares, daquele jeitinho só nosso. Enquanto o padre nos abençoa, não vou conseguir manter minha emoção guardada e deixarei algumas lagrimas caírem. Vou segurar sua mão mais forte… E mais forte ainda quando você disser que sim, que aceita ser somente meu. E então, eu vou te dar o melhor beijo do mundo e todos nossos convidados vão nos aplaudir de pé. Eu vou ficar sorrindo feito idiota. Nossa festa vai ser linda, vai ter um bolo de casamento de três andares, com um casal nos representando no alto dele. A gente vai tirar muitas fotos, pra poder contar pros nossos filhos o quão lindo foi o nosso casamento. A gente vai dançar a noite inteira, e quando chegar em casa, vamos comemorar, só você e eu. E no dia seguinte, eu vou acordar com um príncipe do meu lado… E com a mesma vontade que eu sempre tive de eternizar o nosso amor. Eu vou te acordar sussurrando no seu ouvido e mordendo sua orelha, vou falar com o meu sotaque de errê puxado pra você. Vou dizer que te amo o tempo inteiro, o tempo inteiro mesmo! Daí você vai acordar com aquela sua carinha de sono linda. E a gente vai ficar mais um pouquinho na cama, abraçados… E depois vamos arrumar as nossas coisas pra nossa mudança… Nós vamos pra NY, baby. E no avião, nós vamos passar o tempo todo abraçados, vou dormir no seu ombro, sentindo seu cheiro em mim e sem um pingo de vontade de te deixar ir embora. Vamos tirar fotos nossas, eu vou te morder por você me fazer cócegas e depois vou te dar muitos beijos. A gente vai brincar de planejar o nosso futuro… Qual será o nome dos nossos filhos? Vamos chegar em NY e deixar nossas coisas no nosso novo apartamento, depois vamos pra algum parque caminhar…. Vamos ver o sol se pôr e nos beijar, só pra eternizar o nosso amor. E o tempo vai passar, a gente vai aguentar firme todos os momentos ainda, não vamos soltar nossas mãos nunca. A gente vai tirar de letra todas as dificuldades que a vida nos proporcionar. E eu vou continuar feliz por poder te ver acordar todos os dias… A cada dia o nosso amor vai aumentar. E o tempo vai passar mais um pouco, teremos os nossos filhos, vamos nos revezar para cuidar dele durante as madrugadas… A gente vai sair pra passear, nós três… E o nosso cachorro.. Lembra do nosso cachorro, igual ao Marley? Vamos levar ele pro nosso passeio também. E o nosso primeiro bebê vai crescer e a gente vai poder contar pra ele todas as nossas histórias, de como a gente se conheceu e de como a gente aguentou firme… E assim será com os nossos outros filhos. Eu vou te fazer feliz, você vai me fazer feliz. Eu sou sua e você é meu, simples assim. O tempo vai passar e o nosso amor irá só aumentar… Vamos ficar velhos, vamos continuar juntos… Vamos ver os tempos passarem, as pessoas irem embora de perto da gente, menos eu de você e você de mim… E todas as noites eu vou dizer que te amo até você dormir."
boys-with-dimple (tumblr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...